quarta-feira, 24 de março de 2010

Guarany e Brasil decidem vaga domingo

Foto: A Plateia
Guarany foi melhor, ontem, em Livramento
_________________________
Faltando apenas duas rodadas para terminar o returno da 1ª de classificação da Segundona, o Guarany de Camaquã não tem mais tempo de adiar nada.

E o jogo mais decisivo da competição até aqui será no próximo domingo, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, em Camaquã.

O Brasil venceu nesta quarta-feira o líder Bagé, no Bento Freitas e reacendeu seu entusiasmo para passar à próxima fase da competição. Acompanhei o jogo. O placar foi apertado é verdade (2x 1), mas o Brasil foi bem superior.

O Guarany é o antepenúltimo colocado na competição. Está ainda no G6, mas a situação é de vulnerabilidade. Dando Brasil domingo, o Guarany passa a ficar na zona da morte. E o último jogo é fora, contra o São Paulo.

Ou seja, para o Guarany, o único resultado interessante é a vitória, domingo. ganhando, vai para 17 e rebaixa automaticamente o Brasil. O empate é também suicida para o time camaqüense. E acho que o Farroupilha já está morto.

Domingo, portanto, é o jogo mais importante até aqui. A torcida xavante vai invadir o Sylvio Luis. O Brasil virá com tudo.

Agora, o Guarany, por tudo que mostrou até aqui, é melhor que o Brasil. Tem tudo para vencer e bem os pelotenses. Tem mais time, mais técnico e está num momento muito superior. De Livramento, só não trouxe a vitória pela fragilidade da arbitragem.

E vamos combinar. Garantir a classificação contra o tradicional Brasil de Pelotas, terá um gosto bem mais doce.

Resultados de quarta-feira
14 de Julho 1 x 1 Guarany CQ
Brasil PE 2 x 1 Bagé
Guarany BA 3 x 0 São Paulo
Rio Grande 2 x 0 Farroupilha

Classificação
1. SÃO PAULO 20
2. BAGÉ 20
3. RIO GRANDE 16
4. GUARANY-BG 16
5. 14 DE JULHO 15
6. GUARANY-CM 14
7. FARROUPILHA 13
8. BRASIL-PEL 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg