domingo, 28 de março de 2010

Em Camaquã, jogo adiado. Em Pelotas, "Fantasma" é goleado

Foi adiado para às 15h30min desta segunda-feira, a partida entre Guarany de Camaquã e Brasil de Pelotas, válido pela primeira fase da Segundona gaúcha.

O jogo, que seria realizado neste domingo, às 16h, foi transferido em função das más condições do gramado do Estádio Silvio Luis. Choveu muito durante o sábado em Camaquã. Neste domingo pela manhã, a cidade voltou a ter chuvas fortes.

Adversário direto do clube camaquense na disputa por uma vaga para próxima fase da Segundona, o Farroupilha, de Pelotas perdeu, hoje à tarde, para o São Paulo de Rio Grande, pelo placar de 3 x 0. O jogo foi em Pelotas.

Na noite deste domingo, jogam Rio Grande e 14 de Julho, em Rio Grande, e Grêmio Bagé e Guarany de Bagé.

Com o resultado, os riograndinos, subiram para 23 pontos na tabela, assegurando assim sua classificação. O Fantasma do Fragata- como é chamado o Farroupilha - permaneceu na penúltima colocação, atrás do Guarany de Camaquã (14) e à frente do Brasil Pel (12).

O Guarany de Camquã precisa vencer amanhã o Brasil para chegar na última rodada com a vaga encaminhada. O último jogo do time camaquense é em Rio Grande, contra o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg