domingo, 24 de janeiro de 2010

Mário Lima comandará jornadas do Guarany na 1420 AM

Conhecido no meio esportivo e entre os ouvintes das emissoras que trabalhou como o “Amigo da Galera”, o radialista Mário Lima (foto) comandará as jornadas da 1420 AM (Rádio Tapense) na campanha do Guarany de Camaquã na Segunda do Gauchão 2010.

Com larga experiência em coberturas esportivas – mais de três décadas de narração – Mário passou por grandes emissoras de rádio do Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Santa Catarina, onde reside e atua profissionalmente. Em sua carreira, narrou grandes jogos de competições nacionais e internacionais, como a Taça Libertadores da América.

A equipe esportiva da 1420 AM, que agora funciona em 3KW – o que possibilita a sintonia em toda a Costa Doce – terá ainda Enon Cardoso, diretor da emissora, Alex Soares e Celiomar Garcia nas reportagens e comentários.

Guarany ganha amistoso
A estreia do Guarany na competição ocorre em sua casa, no estádio Sylvio Luiz, no próximo domingo à tarde. O confronto inicial é contra o São Paulo de Rio Grande. Nete domingo, o Alvi-Azul venceu um amistoso contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. O jogo foi em Camaquã e o placar ficou em 2x0

Leg