sábado, 7 de novembro de 2009

Yeda Crusius autoriza asfaltamentos na Centro-Sul

Foto:Itamar Aguiar
A governadora Yeda Crusius (PSDB) assinou, na última sexta-feira, 6, autorização para o Daer iniciar os serviços de pavimentação dos acessos de três municípios da região: Mariana Pimentel, Cerro Grande do Sul e Sertão Santana.
O investimento do Estado será de R$ 31,3 milhões. Em 2009, de acordo com números do Daer, o governo investiu R$ 100 milhões em recuperação de estradas. Até o final deste ano, segundo o mesmo órgão, deverão ser concluídos 50 acessos e, em 2010, todos os 114 acessos previstos pelo projeto.

O que disse a governadora Yeda Crusius em Mariana Pimentel
"Gosto de ir aos lugares quando tenho algo concreto a oferecer. Não gosto de manipular a confiança das pessoas. O nosso governo nasceu municipalista e se organizou regionalmente. Trabalhamos com números de verdade e fazemos governo de gestão. Fomos eleitos para fazer a reestruturação do Estado. Basta buscar informação, que os indicadores são incontestáveis: o trabalho aparece e o povo percebe".

O que disse Joel Ghisio (PMDB), prefeito de Mariana Pimentel
"A governadora tomou as rédeas deste Estado. Sou prefeito reeleito e constato um serviço técnico especializado, que não leva em consideração número de eleitores nem partido político do prefeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg