segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sesc traz peça nacional a Camaquã

"E se me achar esquisita,
respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar"
(Clarisse Lispector)
_________________
Camaquã recebe nesta terça-feira, a peça teatral Simplesmente Eu, Clarisse Lispector. A promoção é do Sesc e o espetáculo começa às 20h30min, no auditório do Colégio Pastor Dohms. O monólogo, dirigido e interpretado por Beth Goulart, é uma adaptação para o teatro da obra - principalmente das viagens existenciais - de Clarisse (foto), morta em 1977, aos 57 anos, e cujo trabalho revolucionou a literatura brasileira.

Além dos livros, os textos da peça foram extraídos de correspondências e depoimentos. Leitora contumaz de Clarisse Lispector desde a adolescência, Beth Goulart (cuja semelhança física com a escritora também impressiona) reuniu material e conversou com centenas de pessoas ligadas à escritora.

O que é: Simplesmente Eu, Clarisse Lispector

Onde: Auditório do Pastor Dohms

Quando: terça-feira, 10 de novembro, às 20h30min.

Quanto:
R$ 14,00 (normal)/ R$ 5,00 (Comerciários)/ Estudantes e idosos têm 50% de desconto

Informações: 51-3692 3175 (Sesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg