segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rápidas

Bufunfa
Muito bem, muito legal o dinheiro anunciado, sábado, pelo governo federal para recuperar os prejuízos das cheias. A questão é: quando a grana vem mesmo?

Interesse
Secretário da Infraestrutura de Camaquã bastante elogiado pelos atingidos da Ilha Santo Antônio. Pela presteza e pelas respostas práticas dadas durante o drama.

Reincidência
José Roberto Arruda (DEM), governador do DF, é um exemplo de que cachorro ovelheiro só matando. Mas fazer o que se a massa adora o tipo.

Definido
O Campeão Brasileiro de 2009 já está escolhido. E o tricolor nada tem a ver com isso. E mesmo se quisesse, não conseguiria frear um embalado Flamengo num Maracanã lotado.

Vice
O secretário João Carlos Machado (PP) foi cogitado na semana pela imprensa para ser vice de Yeda Crusius (PSDB) na eleição de 2010. O problema é que nem a governadora sabe se tentará a reeleição.

Fila
Mesmo sendo bom este tipo de promoção, é muito difícil de tal chapa se confirmar. E nem seria pela vontade de Yeda. O problema é que a fila é grande.

Outros horizontes
Além do mais, mesmo mantendo total reserva sobre o que irá fazer na eleição de 2010, tudo indica que as aspirações do ex-prefeito de Camaquã são bem diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg