quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Valeu gente!

A 22ª Südoktoberfest de São Lourenço do Sul, que começa na sexta-feira, tem recebido espaços generosos na mídia regional e estadual. Citações estas, que agradeço desde já por estar sendo dada, na condição de assessor de imprensa do evento.

Hoje pela manhã, no Programa Bom Dia, apresentado por Rogério Mendelski, com quem deixei material, ele e a colega Lizemara Prates (Correio Rural) falaram longamente sobre a festa. Conhecedor da cultura alemã, Mendelski lembrou do peito de ganso defumado – prato-chefe da culinária alemã e símbolo do evento lourenciano.

Ontem a noite, no Gaúcha 19 horas, estive com o seu apresentador Cláudio Britto, que também citou a festa e fez longo comentário. Espaços generosos também a festa está tendo nos veículos da nossa região.

E aqui desde já agradeço aos colegas Josete Hetzel, Oberti Martins, Hamilton Pires e Alvorino Oswaldt (Rádio Camaquense), ao Enon Cardoso (Rádio) Tapense, ao Rui Holtz (Rádio São Lourenço), ao Davi Baini (jornal O Lourenciano) e também, ao guerreiro pessoal da Gazeta Regional, do Correio do Povo, e da Zero Hora.

A todos, também em nome da Renata Rojahn, da Luciane Peske (Sanica) e do Arthur Netto, da organização da festa, o meu muito obrigado e desde já as desculpas pela omissão do nome de algum profissional ou de algum outro veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg