quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Moda Camaquã proporciona noite agradável no Clube Alvorada

A sétima edição do Moda Camaquã confirmou a capacidade e o preparo dos comerciantes de Camaquã. Aproximadamente 1,5 mil pessoas comparecem ao clube para conferir o que de melhor as lojas locais estão preparando para a Primavera/Verão 2010.

O evento começou com o desfile das formandas do curso de André Guerra. Logo após, a patrocinadora master do evento, as Lojas Pompéia, mostrou suas novidades na passarela. Na seqüencia, desfilaram Via Lili, Basic Store – Hering, Renner Klar, Jaguatirica, Laranja Lima, Estilo Moda Homem, Dreams Moda Íntima, Sport Line, Karol Modas, Renner Klar Homem, Pystache, Vibe Street, Emília Modas, Guga Calçados, Aline Lukas Moda Feminina e Finalize Emporium.

Ao final dos desfiles, Lessa convidou os lojistas para subir na passarela. Acompanhado pelo prefeito Ernesto Molon, do produtor André Guerra e de Waldemar Ferrão (Pompéia), agradeceu ao público pela doação de 3 toneladas de arroz e feijão para o Banco de Alimentos.

Encerrando a noite, o Artesanato em Moda, que atraiu muita gente ao seu estande na Festa da Gastronomia do Arroz, apresentou seus produtos, usando modelos não pertencentes ao mundo da moda.

O VII Moda Camaquã foi uma realização da ACIC em parceria com o CDL Camaquã, Sindilojas, SPC, Prefeitura Municipal de Camaquã e Gráfica Maxxicolor, com produção de André Guerra Produções. Patrocínio de Lojas Pompéia, O Boticário e Imagem Refletida Clínica Estética e Salão de Beleza.

O que eles disseram
“Cada Moda confirma mais que não é mais necessário sair daqui para se vestir bem”
Edson Lessa, presidente da ACIC

“Eventos como esse trazem benefício para toda a comunidade, principalmente aos comerciantes, que expõem de maneira diferente seus produtos”.
Edio Devantier, presidente do Clube Alvorada e tesoureiro da ACIC

“O Moda já faz parte do ciclo de eventos de Camaquã. Mas o mais importante mesmo é o resultado que ele proporciona ao alavancar as vendas das lojas”
André Guerra, produtor do Moda Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg