quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Moda Camaquã antecipa as tendências do verão

Na noite desta quarta=feira, os lojistas de Camaquã irão mostrar o que estará nas ruas durante a primavera/verão 2010. Ao todo, 17 lojas irão trabalhar suas coleções para os próximos meses no palco montado na Sociedade Alvorada, a partir das 19h. Cada vez maior, o evento proporciona ao glamour e dá destaque a quem trabalha sério para estabelecer um mercado forte da moda no município.

Para o responsável pela produção do evento, André Guerra, “o principal objetivo é a venda. Esse é o momento em que os profissionais que trabalham com moda irão expor o que estará em suas vitrines nesse final de ano. Cada participante dará o seu show, mostrando no que está apostando para próxima estação. Não cabe ao evento definir um tema específico, tendo em vista os diferentes estilos de cada loja”, salienta.

Momento mais importante para aqueles que formam o mundo fashion no município, o Moda Camaquã abrirá espaço para jovens que desejam testar suas possibilidades em uma carreira promissora, e que pode ser muito rentável. Na terça-feira, cerca de 30 jovens participaram de uma triagem com o produtor do evento, na sede da ACIC. “Existe espaço para que os municípios possam explorar seu potencial nesse mercado. Não haveria sentido chegar com tudo pronto: staff de modelos, maquiadores, cabeleireiros e fotógrafos, sendo que essa é uma noite voltada para o que Camaquã tem de melhor. Aqui existem profissionais que podem muito bem desempenhar esse papel”, afirma Guerra.

O Camaquã Artesanato em Moda no evento. Mulheres de diferentes faixas etárias desfilarão expondo a produção dos artesãos do município. A parceira entre FGTAS, Casa do Artesão e Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social atraiu na Expofeira e Gastronomia, onde, no dia 12, foi exposto o trabalho produzido em Camaquã, mostrando por que o artesanato local é um dos mais destacados em todo sul do país. A aposta das responsáveis pelo projeto é demonstrar a beleza das peças em pessoas que representem a comunidade.

A ordem dos desfiles será a seguinte: as lojas Pompéia, patrocinadora máster do evento, abrirá, seguida de Via Lili, Basic Store – Hering, Renner Klar, Jaguatirica, Laranja Lima, Estilo Moda Homem, Dreams Moda Íntima, Sport Line, Karol Modas, Renner Klar Homem, Pystache, Vibe Street, Emília Modas, Guga Calçados, Aline Lukas Moda Feminina e Finalize Emporium. O make-up das modelos ficará a cargo do Imagem Refletida Clínica Estética e Salão de Beleza e O Boticário.

O VII Moda Camaquã é uma realização da ACIC em parceria com o CDL Camaquã, Sindilojas, SPC, Prefeitura Municipal de Camaquã e Gráfica Maxxicolor, com produção de André Guerra Produções. Patrocínio de Lojas Pompéia, O Boticário e Imagem Refletida Clínica Estética e Salão de Beleza.

O que é?
O que: VII Moda Camaquã
Local: Sociedade Recreativa Alvorada
Data: 21/10/2009
Valor do ingresso: 2kg de arroz ou 1kg de feijão (marcas de Camaquã)
Maiores informações: ACIC - Rua Marechal Floriano, 602. Fone: 3671-4800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg