quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Começa a Feira do Livro de São lourenço

São Lourenço do Sul estará realizando a partir desta quinta-feira até dia 4 a 30ª edição da sua Feira do Livro. Com o tema “O mundo em transformação”, a feira promete atrair novamente um numeroso público participante.

Segundo o Coordenador de Cultura, Gilmar Pinheiro, a preparação da 30ª Feira do Livro está sendo realizada há aproximadamente três meses. “Precisamos nos organizar com antecedência para proporcionar ao público um evento com qualidade que mostre a literatura como o ponto principal da transformação do mundo, tema proposto da feira este ano. Estamos muito otimistas em relação ao sucesso desta edição”, afirma Gilmar.

Este ano, o Patrono da Feira é o escritor Juremir Machado da Silva. Graduado em História e Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC) e doutor em Sociologia pela Universidade de Paris V, René Descartes, o patrono da 30ª edição da Feira do Livro de São Lourenço do Sul, tem diversas obras conhecidas como A Miséria do Jornalismo brasileiro, As Tecnologias do Imaginário, Getúlio e outros títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg