quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aposta petebista

Com um carisma invejável e um excelente trabalho deixado na cidade que comandou por dois mandatos, a ex-prefeita de Esteio Sandra Beatriz Silveira tentará alçar voos de maiores altitudes em 2010. Com excelente trânsito no núcleo estadual do seu partido - o PTB - Sandra integrará a legenda da sigla à Câmara Federal. Se tiver êxito, ganha o conjunto.

Oriunda do PSB, Sandra foi eleita vice-prefeita em 2000, assumindo o cargo em 2002 com a candidatura do titular à uma vaga na Assembleia Legislativa. Em 2004, foi a primeira prefeita eleita em Esteio, que teve em sua gestão resultados impressionantes nas áreas social e de educação.

Pela importância, o apoio do PTB de Sandra vem sendo disputado acirradamente pelas demais siglas que terão candidaturas próprias ao Palácio Piratini.Mas até aqui o campeão de votos e estrela maior do partido, o senador Sérgio Zambiasi, vem mantendo a cautela sobre quais os rumos que o partido irá tomar e também deixando em suspense sua candidatura à reeleição ao Senado – para o qual lidera todas as pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg