sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cada vez mais comum

Recebo um email da sempre atenta leitora deste blog Aniélle Fonseca. A mensagem é um alerta para evitar dores de cabeça e prejuízos.

Alex
Se puderes e achares necessário, dá um toque no teu blog: estão arrombando carros nas proximidades dos mercados Nacional e Roxo. Estacionei o carro na frente do Nacional, ontem à 18h15 e fiquei mais de 15 minutos dentro do mercado. Quando voltei, tive a surpresa de ver o vidro da porta quebrado.

Roubaram duas mochilas escolares, cheias de cadernos, lápis, livros...Fui até à Brigada e também conversei com o segurança do mercado. Todos disseram que esse tipo de delito é cada mais frequente na cidade, só que as pessoas não denunciam e assim não entram nas estatísticas.

Até agora estou indignada. Essa é a segunda que arrombam o nosso carro. A primeira foi na frente do hospital. Ou seja, em dois lugares públicos de grande movimento. Acho que enquanto as pessoas não pressionarem as autoridades, nenhuma atitude será tomada. Eu não sabia que estavam arrombando carros naquele local. Se fosse divulgado, certamente teria mais cuidado.


Atenciosamente,
Aniélle Fonseca

Leg