terça-feira, 2 de junho de 2009

Junta Comercial regionaliza serviços em Camaquã

Dentro do processo de descentralização da Jucergs, que prevê a instalação de quinze escritórios regionais até o final deste ano, será inaugurado nesta quarta-feira, 3, às 19h no prédio da ACIC em Camaquã, o segundo Escritório Regional da Junta Comercial com este novo formato. Isto somente está sendo possível através de uma parceria entre a Jucergs, a Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais (Sedai), ACIC e Prefeitura de Camaquã.

A partir da inauguração, Camaquã será o segundo município apto a analisar processos de empresários (Firma Individual), além de fornecer certidões simplificadas e autenticar livros fiscais. Este trabalho já vem sendo desempenhado com sucesso desde o começo de abril pelo Escritório Regional de Cachoeira do Sul. O passo seguinte deverá ser a realização da análise de Empresas Limitadas, que ocorrerá após o treinamento dos servidores municipais a serem indicados.

Para se habilitar a realizar o novo trabalho que será desenvolvido em Camaquã, no mês de abril a servidora municipal Julieta Rodrigues, cedida pela prefeitura do município, esteve em treinamento na Jucergs, em Porto Alegre. Para a funcionária a oportunidade foi fundamental: “Me tornou uma profissional mais preparada para desempenhar minhas funções com toda seriedade, responsabilidade e honestidade, zelando pelo bom nome da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg