sábado, 9 de maio de 2009

Quase parando

O Blog deixou a desejar esta semana. Em função de nova missão profissional assumida por este titular, as atualizações se deram em ritmo lento, quase parando. E não foram poucas as reclamações – por e mail e pessoalmente - o que de certa forma me deixa orgulhoso, pois afinal ler este espaço para muitos já virou hábito. Mas na semana que vem a coisa volta ao normal. Obrigado pela compreensão e pelos acessos de sempre – especialmente às mulheres-mães, que neste domingo comemoram seu dia.

2 comentários:

  1. Alex, pensei que estava cobrindo os escândalos da Yeda neste "dia de gato",vivido no piratini, animal doméstico que tem na sua imagem a figura do LADRÃO de alimentos que ficam em cima da mesa ou do fogão. Mas mesmo em dia de gato no Piratini a Yeda cada vez mais fica com a fisionomia de "gato que comeu o passarinho" do dono, assustado, mas se lambendo todo, na certeza de que vai dar estouro quando o dono souber, mas que tem as "costas" quentes pela mídia gaúcha e pela condescendência do povo gaúcho.

    ResponderExcluir
  2. Houve quem riu de Yeda quando ela criou a secretaria da Irrigação

    Quando a governadora Yeda Crusius criou a secretaria de Irrigação, a escumalha política espumante e também a escória ambientalista fundamentalista guasca, acharam que delirava o Piratini.

    . Foi o que também pensaram quando caiu o Muro de Berlim.

    ResponderExcluir

Leg