quarta-feira, 27 de maio de 2009

André Guerra promove curso em Camaquã

Depois de muito tempo, Camaquã terá um curso de manequim com profissionais que realmente vivem a atmosfera da moda. As aulas serão de 16 de junho a 21 de julho, todas as terças, com a equipe do competente André Guerra. O produtor, que no início deste ano esteve na Europa, acompanhando os desfiles das grifes mais concorridas do mundo, em Milão e Paris, traz aos alunos a bagagem de um trabalho marcado pela reconhecida qualidade. André é conhecido em Camaquã pela realização das duas edições anuais do Moda Camaquã, mas é dele a assinatura de vários eventos similares no estado.

No conteúdo do curso, disponibilizado para adultos e crianças com idade mínima de sete anos, estão técnica de desfile em passarela e a familiarização com o mundo da moda. Mas os objetivos vão além: etiqueta, comportamento social, higiene e beleza, coreografia, trabalho de camarim e produção fotográfica também pautam a programação.
Aos pais interessados a inscrição é feita pela ACIC, no fone 51-36714822. E é bom se adiantar, já o número de vagas é limitado. O pagamento é facilitado.

Um comentário:

  1. é, isso é muito bom..... tenho o sonho de ser modelo... mas.... deixa... mas parabens...

    ResponderExcluir

Leg