quinta-feira, 16 de abril de 2009

Torpedos

_______________________________________________________
Ulbra
É dada como certa já a saída do reitor da Ulbra, Ruben Becker. Depois de os sindicatos de funcionários e professores pedirem sua cabeça, adora é a vez do Ministério Público Federal (MPF) entrar na briga, já que a Ulbra conta com gordos repasses federais.
Desacreditado, Becker e sua diretoria são considerados responsáveis diretos pela derrocada da instituição, que até pouco tempo era uma potência absoluta.
Sobre a Ulbra, cabe um comentário: vamos combinar que era muito milagre (e muitos investimentos) em espaços tão curtos de tempo.

Sem trégua

Vereador Milton Pereira não para. Além de suas atribuições na Câmara, o pepista mantêm seus compromissos nas escolas e dá assessoramento técnico à secretária estadual de Educação, Mariza Abreu. Mas Milton não reclama. Isso é sinal que meu trabalho é necessário né..., brinca o ex-secretário Municipal de Educação.

Programa

Nesta sexta-feira tem rodízio de filés, com música ao vivo, no Restaurante Rosi. Reservas pelo fone 3692 1859 ou 81447929.

Despedida

Muita movimentação e emoção nas despedidas a Flavinho Menezes, ontem. Realmente vai deixar muita saudade. Forma à família.

Mais uma
Grêmio 2 x 0 no Universidad. No Chile. Esse interino tem que ficar. 100 % de aproveitamento. Agora faltam 10 partidas para erguer a terceira taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg