terça-feira, 21 de abril de 2009

Rápidas

Os meninos de Obama
Foi bonito ver o paranóico Hugo Chávez de render aos encantos de Barack Obama, no encontros dos líderes latinos, em Trinidad e Tobago, no fim de semana. Até um regalo o presidente americano ganhou do ensandecido colega venezuelano. De fato, o mundo e os Estados Unidos são outros. E a cara do filhote Evo Morales (Bolívia) sendo cumprimentado por Obama?

Enquete 1
Os dois grandes lances das enquetes que este Blog vem fazendo são: 1. O sistema somente aceita um voto de cada terminal. 2. Depois que a enquete é postada e há a contabilização do primeiro voto ninguém pode mexer – nem mesmo o titular do Blog. Isso evita qualquer tipo de manipulação.

Enquete 2
Porém, também impede que se corrijam falhas de grafia. Na pergunta desta semana está: “quais os nomes você votaria (...?)”. Na verdade é em “qual o nome” você votaria (...?), já que existe a possibilidade de escolher apenas uma das opções. Ou seja, a pergunta irá assim até o encerramento.

Boa idéia
Grande sacada a iniciativa do professor Gelson Gouveia, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que promoveu no último dia 16 uma mesa redonda com o objetivo de resgatar a história da 16º Região Tradicionalista. Nas dependências do Piquete Os Coronéis, os tradicionalistas Bonifácio Barros, Júlio Machado, Ney Netto, Clóvis Girardi e Jean Barbosa lembraram momentos e fatos que marcaram a trajetória do tradicionalismo regional. A mediação ficou por conta do radialista Amilton Pires.

Um comentário:

  1. Caro Alex, por indicação de uma amigo olhei seu blog, e honestamente , não gostei , e não irei dizer seus defeitos, simplesmente por que suas “matérias” são tendenciosas logo, não receberás minhas criticas com isenção pena . Não irei ver seu blog nunca mais e direi para meus amigos e colegas que não abram também .

    ResponderExcluir

Leg