quarta-feira, 29 de abril de 2009

Parcerias futuras são alinhavadas

O Forte Zeca Netto foi visitado, recentemente pelo pessoal do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (IPHAE). Alice Regina Seide Cardoso, Ângelo Carlos Silveira Braghirolli e Maria Lúcia Ricardo Souto vieram avaliar o prédio do Forte, Patrimônio Histórico do Rio Grande do Sul. Foram recepcionados pelo secretário da Cultura e Turismo, Gelson Gouveia. Ficaram amarradas futuros convênios para a promoção da cultura a partir do valor histórico do Forte.


______________________________________________

Insatisfação 1
Os gaudérios do CTG Camaquã estão indignados. No mesmo final de semana do tradicional baile do Rodeio de Maio, a turma do Clube Alvorada decidiu trazer Rogério Mello e César Oliveira - a dupla coqueluche dos bailes gaúchos do momento. A revolta também se estende ao empresário dos dois, os quais o CTG sempre contrata.

Insatisfação 2
Outra insatisfação é em relação ao Clube Camaquense. Mas só que generalizada. A atual diretoria (reeleita inclusive) se fechou para o mundo. O trabalho baseado nas parcerias e no bom relacionamento foi por água abaixo desde que o acessível Hamilton Mendonça deixou a presidência.

Barulho
Sem querer ser pobre de espírito, mas pelo carnaval feito com o problema de saúde da ministra-candidata ao Planalto Dilma Rousseff cheira, tem cor e espírito de marketing político.

Salários e crise
Vestidos de pretos, com apitos, cartazes e nariz de palhaços, a turma do Sindicato dos Municipários de São Lourenço do Sul foi às ruas, na segunda-feira, exigindo um reajuste maior que os 4, 5 % proposto pelo prefeito Zé Nunes (PT). O executivo culpa a diminuição dos repasses federais e da própria receita em função da crise global como motivos para não se alastrar mais no reajuste.

Porquinhos inocentes
Pobre dos criadores de suínos. Desgraça pouca é bobagem com essa história de “Gripe Suína”. Querem agora mudar o nome da gripe para “mexicana. Não conseguem. O prejuízo já está feito.

Missões
O casal da foto é Adílio Ratto Junior e a esposa Marciane. Os dois fizeram um tour cultural de moto, na semana da Páscoa. Andaram 1.840 quilômetros e passaram por Santa Maria, São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, São Borja e Santo Tomé, na província de Corrientes, Argentina. Segundo Ratto, foi um “turismo cultural”. Te mete com o Ratto!

Rápidas
Grêmio - Marcelo Rospide: 100% de aproveitamento na Libertadores. Mas o teste mesmo vem agora nas eliminatórias.

Papel - Se o New Work Times está para quebrar, o que sobra para os outros jornais? As ações do super veículo, que em 2002 valiam 52 dólares, hoje, valem apenas 4.

Moda – Hoje à noite tem Moda Camaquã, no Alvorada. Vale à pena prestigiar os empreendedores locais, que prepararam uma bela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg