quinta-feira, 30 de abril de 2009

Muita qualidade no 6º Moda Camaquã

O Moda Camaquã voltou a lotar o Ginásio do Clube Alvorada. Em sua sexta edição, o evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic) atraiu aproximadamente 1.500 pessoas. O resultado deste interesse, além da casa lotada, foi o recolhimento de 3 mil quilos de alimentos, os quais serão entregues pelo Banco de Alimentos a entidades que lidam com carentes.

Na passarela, quinze desfiles de onze lojas camaquenses, as quais deram mostras da moda outono-inverno que já compõem os mostruários do comércio local. Os looks, como são chamadas as séries de apresentações, foram protagonizados por 40 modelos – masculino, feminino e infantil.

Organizador do 6º Moda Camaquã, o produtor André Guerra encerrou o evento satisfeito: “Deu tudo certinho, sem nem um contratempo e pelo jeito o público gostou”, resumiu o profissional, que coordena eventos similares em Pelotas, Bagé e outras cidades da Região Sul. Já o presidente da ACIC, Edson Lessa chamou a atenção para qualidade dos produtos dos estabelecimentos locais: “Nossas lojas em nada perdem para a concorrência de fora; o que se viu aqui hoje foi um desfile, acima de tudo, de qualidade”, destacou o idealizador do Moda.

Video: Veja uma parte do Desfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg