segunda-feira, 20 de abril de 2009

Governo Molon tem aprovação de 40% nos primeiros cem dias

Enquete deste Blog, que ficou no ar durante toda a semana e foi encerrada neste domingo, mostrou que a opinião continua dividida em relação ao governo Ernesto Molon (PMDB). Cem dias depois de tomar posse, Molon tem, somados os votos de bom e ótimo 40%. Já entre os que acham que o governo é ruim e péssimo o percentual é de 44%. Os que optaram por responder regular chegaram a 13%.

É importante frisar que esta enquete não possui nenhuma conotação científica. Ou seja, não há o cruzamento de dados que leve em conta o perfil de cada votante. No entanto, como o sistema do blog só aceita um voto por terminal, é possível ter uma noção de tendências. O número de votos da segunda enquete mais que dobrou ante a primeira. Foram computados um total de 141 votos.

Veja como ficou
Ótimo 14 votos – 9%
Bom 45 votos – 31%
Regular – 19 votos – 13%
Ruim – 20 votos – 14%
Péssimo – 43 votos – 30%

Um comentário:

  1. :: Pereira tenta trazer Paulo Salazar à A. L. ::
    O parlamentar pretende ouvir Paulo Salazar sobre as denúncias de desvio de salários para caixa dois da campanha petista para a prefeitura de Porto Alegre. Salazar foi assessor dos deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, entre 1999 e 2005 e acusa ambos, ainda de emissão de notas falsas para diárias e lavagem de dinheiro para a campanha de Pont, bem como o assassinato de Milton Kruger, principal testemunha de acusação do processo contra os petistas, morto em Canoas com características de execução.

    ResponderExcluir

Leg