segunda-feira, 20 de abril de 2009

Como estão os pré-nomes para Assembléia?

Vamos aferir esta semana como anda o ibope daqueles nomes que circulam como possíveis candidatos à uma vaga na Assembléia Legislativa, em 2010. São seis políticos da região, de cinco siglas e com berços eleitorais em três municípios. Do PMDB, o vereador de Camaquã Renato Dillmann e o prefeito de Arambaré, Alaor Pastoriza Ribeiro. Do PP, o atual secretário de Agricultura e ex-prefeito de Camaquã, João Carlos Machado. O ex-prefeito de Cristal e de São Lourenço do Sul, Beto Grill, que na última eleição foi candidato a vice-prefeito de Camaquã, é do PSB. Fecham a lista o secretário de Turismo de São Lourenço e presidente da AD Costa Doce, Zelmute Oliveira, do PT e o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Camaquã, Eleci Rodrigues de Freiras, o Jaburu (PSDB).

5 comentários:

  1. Diaz insiste com saída de Alba e Porto

    O editor encontrou o deputado Cláudio Diaz, do PSDB, nesta segunda-feira, em Rio Grande, que é sua base eleitoral.

    - E aí, deputado ?
    - Acho que os secretários com seus nomes incluídos em investigações, fragilizaram-se politicamente e fragilizam o governo. Devem sair para se defenderem. Caso nada se conclua, precisam ser desagravados.
    - Os substitutos seriam do PSDB ?
    - Nunca disse isto. O PSDB não quer um centímetro a mais do que tem.
    . O deputado Cláudio Diaz vem defendendo a posição desde a semana passada e não quer parar. O peso do que diz decorre da importância do seu cargo, da proximidade com o governo e das reuniões constantes que manteve com Yeda. Ninguém acha que ele fala sem ter ouvido o Piratini.
    Postado por Polibio Braga às 14:13 2 comentários

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero parabenizar pela inteligente idéia do Blog>
    Também quero dizer que entre esters nomes está o do nosso competente secretário de turismo Zelmute Oliveira.Tenho certeza que a região ganhará muito com seu trabalho se for mesmo candidato e ,se,for eleito!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoa de bem, idônea, "sem rabo" e com larga experiência na vida pública e com ficha completamente limpa, Beto Grill é um nome capaz de representar muito bem essa região. Conhece com profundidade seus problemas e possui muitos vínculos nas cidades de São Lourenço, Cristal e Camaquã onde reside.
    Embora sem caráter científico,essa enquete cumpre o papel de um termômetro acerca dos bons nomes que já se dispõem à disputa.
    C.Bevilacqua

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu apoio o Zelmute Oliveira para Deputado Estadual! tenho certeza que será tão bom quanto secretário de turismo de São Lourenço do Sul.

    ResponderExcluir

Leg