terça-feira, 3 de março de 2009

Vereador contesta nota da ACIC

Hotel 1 - De volta à arena o líder do governo Molon na Câmara, Ludgero Marques afirmou agora pela manhã na Rádio Camaquense, que a nota enviada pela ACIC aos vereadores nesta segunda-feira foi desproporcional. O peemedebista justificou a demora do projeto dizendo que o projeto beneficiaria a pessoa física do empresário que quer construir o hotel da Faixinha, o que não é permitido. Em função disso, num gesto de “bondade”, segundo ele, o prefeito inclusive se mostra disposto a mudar a Lei.
Mas pelo que se entendeu em sua entrevista, ficou a seguinte questão: não seria mais fácil então o projeto beneficiar a pessoa jurídica do empreendedor do que emendar a Lei de Incentivos?

Hotel 2 - Ao defender a elaboração de um projeto sem imperfeições, o peemedebista também deu uma queimada no aliado PP. "Se não fizer a coisa certa, vai ficar igual ao hotel lá da entrada da cidade". O vereador se referia ao empreendimento The Leon, cujas vantagens para o invetimento foram negociadas no governo João Carlos Machado. No mesmo período, aliás, que o PMDB foi chamado para o governo o qual hoje comanda - com o empurrão imprescindível do aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg