quinta-feira, 12 de março de 2009

Passamos pelo Boyacá, o Sapucaiense colombiano

Tunja produziu boas e más notícias. Primeiro as boas: na regressiva, agora só faltam doze partidas para Tcheco levantar a taça do Tri. A outra boa é que o Grêmio voltou a dominar de verdade uma partida e venceu. As ruins: por alguma urucubaca feita pelas bandas da Padre Cacique ou por ruindade mesmo, o time não consegue fazer gols. A segunda má notícia é que o Boyacá Chicó é um amontoado de perebas. Um sapucaiense colombiano.

Agora, se tem um jogador que se deve tirar o chapéu nesta partida é para o estabanado centroavante Jonas. Na segunda metade do segundo tempo, ele chuta, o goleiro defende,mas deixa escapar. Jonas então rouba a bola, cai pela esquerda, o goleiro tenta recuperar, Jonas o dribla, e na cara do gol, junto à trave dá um balão. Um troço de louco, inédito! E com este sofrível aproveitamento dos avantes, o Grêmio deixou de juntar mais um saco de gols na competição. E lá adiante a fatura será cobrada.

Souza de novo matou a pau. Irrepreensível. É o grande líder e craque deste time de altos e baixos. Também fez o gol. Áh, e a principal notícia de Tunja: para o bem ou para o mal, Celso Roth fica. (Foto:APF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg