domingo, 1 de março de 2009

Desistência de investimento opõem novamente presidente da ACIC e prefeito

Nesta semana, os veículos de comunicação da cidade estarão divulgando nota assinada pelo presidente da ACIC-CDL, Edson Lessa, culpando o governo municipal pela desistência de um investimento empresarial no município. Segundo a nota, a qual deverá ser lida pela manhã no programa Ligação Direta, da Rádio Camaqüense, a administração municipal teria sido pouco ágil e desatenciosa com o empresário Hélio Tarnoski, que pretendia construir um hotel na Faixinha. O empreendedor chegou a assinar, em dezembro, uma carta de intenções com o prefeito Ernesto Molon. Neste encontro ficou acertado que o projeto seria beneficiado pela Lei Municipal de Incentivos.

O empresário reclama de demora, já que o prazo estipulado para o início da terraplenagem a ser feita pela prefeitura seria 15 de fevereiro. O projeto do executivo, porém, até agora não foi votado. No dia 16, o médico, que já possui um hotel em Cristal, protocolou oficialmente estar desistindo do empreendimento.
O assunto deverá pautar também os assuntos legislativos da primeira sessão pós-recesso. E o governo também deverá se manifestar sobre o assunto. Até a semana passada, o projeto ainda dependia de um parecer da Comissão de Orçamento. Mas agora talvez ele não seja mais necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg