terça-feira, 10 de março de 2009

Brigada Militar da Região recebe novos veículos




Cinco veículos novos GM Prisma foram entregues nesta segunda-feira ao 30º Batalhão de Polícia Militar. Os carros reforçarão o policiamento de Camaquã, Cristal, São Lourenço do Sul, Tapes e Sentinela do Sul. Os recursos que viabilizaram as aquisições são do estado e a entrega dos veículos foi feita pelo prefeito de Camaquã, Ernesto Molon. O ato realizado em frente ao prédio da prefeitura teve a presença de Odiomar Teixeira, coronel-chefe do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO-Sul), além do comandante do 30º BPM, Major Ricardo Ferreira e de secretários municipais.

2 comentários:

  1. O Secretário de Estado da Segurança Pública,
    General Edson de Oliveira Goularte




    têm a honra de convidar Vossa Excelência para a solenidade de entrega de 09 (nove) Veículos Zero Km para o Policiamento Ostensivo realizado pela Brigada Militar nos municípios de Arroio dos Ratos, Barão do Triunfo, Barra do Ribeiro, Butiá, Camaquã, Minas do Leão, Sentinela do Sul e Tapes, e mais 01 (um) Veículo Zero KM para a Polícia Civil de Barão do Triunfo, que integram o COREDE Centro Sul, materializando ações do Projeto de Renovação da Frota do Programa Estruturante CIDADÃO SEGURO, a realizar-se no dia 12 de março de 2009, às 16h30min, tendo por local a parte fronteira da Prefeitura Municipal, na Av. Olavo Moraes, 869, na cidade de Camaquã.

    Sua presença é muito importante.

    ResponderExcluir
  2. Excelentíssimo(a) Senhor(a)

    Ao cumprimentá-lo(a), e de ordem da Excelentíssima Governadora, Senhora Yeda Crusius, encaminhamos a Vossa Excelência o Convite, em anexo, para a Solenidade de entrega de Viaturas para a Brigada Militar e Polícia Civil, para municípios que integram o COREDE Centro Sul, a realizar-se no dia 12 de março, às 16h30min horas, em Camaquã.

    Contamos com sua honrosa presença!

    Atenciosamente

    ResponderExcluir

Leg