segunda-feira, 30 de março de 2009

Ação Social lança projeto pela paz

A Secretaria do Trabalho e Ação Social de Camaquã, através do Centro de Referencia e Assistência Social (Cras) Bom Sucesso realiza na próxima sexta-feira, o I Encontro de Educadores pela Paz.

O evento, cujo início está programado para 1h30min, será realizado no auditório Maria Lúcia Justo Sostruznik, da secretaria. Na oportunidade também acontece o lançamento do projeto Consciência e Ação por uma Cultura de Paz. Diversos seguimentos da comunidade integram esta iniciativa, entre elas está as escolas Francisco Luis e Sepé Tiaraju, a Casa São Francisco, Clube de Mães Unidas Venceremos, Associação dos Moradores do bairro Bom Sucesso e Creche Recanto Infantil.

Essas instituições formaram parceria com a finalidade de fomentar ações de construção da paz de forma articulada e contínua a serem executadas ao longo do ano. O projeto tem a coordenação técnica da Psicóloga do Cras Lais Basso, da Assistente Social Miriam Martinez e a Coordenação Geral de Marilda Bergmann com o apoio da Secretária do Trabalho e Ação Social Marizabel Giacomuzzi (Foto). As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camaquã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg