quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Histórias de Carnaval 1
Empolgada após o desfile pela Grande Rio, domingo, a atriz Suzana Vieira entregou o presidente Lula: “Ele já me cantou”. Segundo ela, isso aconteceu numa solenidade em Brasília. Também no episódio recente da morte do marido - o ex-PM doidão -, Lula ligou para ela consolando-a.
A revelação veio após Suzana ter sido assistida pelo presidente na Marquês de Sapucaí.

Histórias Carnaval 2

A governadora Yeda Crusius passou longe das badalações de Carnaval. Preferiu descansar, sozinha, em Canela. Diante de uma evidência dessas e com assunto faltando no Carnaval, a Zero Hora requentou favas contadas e anunciou o fim do casamento dela com o economista Carlos Crusius. Não levaram em consideração, porém, que primeiro-casal pode estar dando, como se diz, “um tempinho”.

Histórias de Carnaval 3
Lair Fesrt nega ter gravado encontros comprometedores com agentes do governo estadual ou com envolvidos no esquema do Detran. Para Lair, que deu entrevista à Rádio Guaíba no sábado, o PSol está chutando: “Nunca gravei nem festa de aniversário dos meus filhos”.

Histórias de Carnaval 4
A Brigada Militar de Camaquã tirou de circulação um velho (apesar de ter 20 anos) conhecido. Vagner Oliveira, envolvido em diversos roubos e assaltos, foi morto na madrugada de terça-feira, depois de invadir uma casa no bairro Bom Sucesso.


Histórias de Carnaval 5
Hoje é dia de relaxar (ou não) na poltrona e curtir a estreia do Grêmio na Libertadores. Para este jogo, o time de Celso Roth passou o Carnaval concentrando e treinando. O jogo contra o Universidad de Chile pode marcar o início de mais uma epopéia. Nos últimos dois anos temos acertado a trave. Em 2007, vice da América; em 2008, do Brasileiro.

2 comentários:

  1. Já somam R$ 27 mil as multas aplicadas contra o proprietário do Ford Mondeo, placa IGC 1008, usado pela deputada Luciana Genro na sua campanha eleitoral e para seus deslocamentos no RS

    . O Detran não consegue cassar a carteira do motorista porque o motorista (também dono do carro) está morto há cinco anos.

    - O Contran manda transferir a propriedade de carros de pessoas mortas. O prazo para isto é de dois anos.

    CLIQUE AQUI para examinar a foto do carro da deputada do PSOL, estacionado diante dos escritórios do vice-governador Paulo Feijó.

    ResponderExcluir
  2. Além das contas bancárias do ex-tesoureiro da DS no RS, Paulo Salazar, que já estão no processo ajuizado contra os deputados Raul Pont, Ervino Bohn Gass e o PT, também irão para os autos as contas da principal testemunha de acusação do caso, Mauro Kruger, assassinado em Canoas depois de um seqüestro em Alvorada.

    . A 2ª. Delegacia de Polícia de Canoas está investigando a execução de Kruger.

    . As contas de Salazar e de Kruger indicam movimentações financeiras muito superiores ao que ganhavam os dois militantes. Salazar, que já obteve um acordo na justiça trabalhista, denuncia no processo que os depósitos são de lavagem de dinheiro, salários confiscados e depósitos de caixa 2 da campanha municipal de 2004 em Porto Alegre.

    Postado por Polibio Braga às 15:49 0 comentários

    ResponderExcluir

Leg