quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Começa o Liquida RS, Tchê!

Com a presença de 180 profissionais do comércio foi lançado na noite desta quarta-feira, em Camaquã, o Liquida RS, Tchê!. A Promoção da FCDL-RS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojista do RS) envolve 250 cidades gaúchas e em sua segunda edição tem um desafio extra: estimular o movimento nas lojas num momento em que crise é a palavra mais propagada na mídia. Mesmo com as adversidades, o otimismo entre organizadores e comerciantes é grande e as projeções são de vendas ainda maiores das que a da promoção de 2008.
No lançamento da campanha, vigente a partir desta quinta-feira e que vai até próximo dia 25, o presidente da CDL-ACIC, Edson Lessa revelou detalhes da campanha e tirou dúvidas dos lojistas e colaboradores. “O importante neste momento é estreitar essa relação com nossos clientes, mostrar a eles que ninguém precisa sair de Camaquã em busca de melhores preços, porque isso tem aqui”, ressaltou Lessa, ao sugerir que as lojas facilitem ao máximo as compras, através de uma abrangente redução de preços e vantagens. Em Camaquã, o Liquida RS, Tchê! tem a realização da CDL-ACIC e do Sindilojas.

Atenção e carinho
Antes de receberem o material de divulgação que irá colorir as lojas a partir desta quinta-feira, os participantes do lançamento foram brindados com uma produtiva palestra da publicitária Silvana Bastian (foto ao lado). Especializada em gestão empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e sócia da Mais Criativa Consultoria & Treinamento, de Porto Alegre, Silvana legou como principal mensagem a de que se pode oferecer muito mais aos consumidores. “Atenção e carinho são ingredientes indispensáveis na hora do atendimento e isso faz muita diferença”, sublinhou a consultora, cuja palestra explorou ao máximo a interação com o público.

Seis veículos
Além dos preços reduzidos, os consumidores da cidade que se dirigirem aos estabelecimentos conveniados ao Liquida RS, Tchê! concorrerão a seis carros novos. À cada R$ 30,00 comprados, o cliente ganha um cupom a ser preenchido e entregue na loja em que foi efetuada a compra ou nos demais pontos de coleta. Os veículos serão sorteados em 19 de março. Também serão sorteados mais quatro carros - dois para lojistas e dois para os CDLs participantes. Os vendedores dos estabelecimentos concorrem a computadores portáteis.

Leg