segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dois momentos daqueles


Que coisa boa ver amigos felizes. Foi assim sábado, quando testemunhei dois importantes momentos, de dois amigos e colegas de fé. O primeiro deles foi a comemoração do primeiro ano do carismático Cristopher (olhem o rostão na foto!). Projeto de galã, o guri é show de bola mesmo (e bola azul, porque é gremista também!). Na dele sempre e numa boa. Claro que ele deve ter seus momentos de ranço – a Mireli sabe bem disso -, mas sábado, assim como sempre está quando me encontro com ele, o piá era só alegria. Foi bom ver o filho do Oberti rodeado de carinho e desbaratinado em meio ao monte de brinquedos que ganhou. Que seja uma constante na vida do Cristopher isso: sorrisos, tranqüilidade, felicidade.
No mesmo sábado teve a formatura da Enandra. A guria do Enon Cardoso se formou em Publicidade e Propaganda pela Unisinos e recebeu seus amigos na AABB de Tapes. Assim como o Oberti e a Mirelli, o Enon e a Zilma transpiravam satisfação. E não é para menos, afinal, a formatura de um filho é a consagração de um período de plena doação e bárbara luta. Não menos alegre estava a Enandra, dedicada e criativa acadêmica, que agora começa sua promissora vida profissional.
Sim, sem dúvida, foram dois momentos daqueles que não se esquece.

Um comentário:

  1. Alex, muito obrigada pelo carinho, o Chris ta muito bem na foto, com a camisa suja...hehe ta sempre degustando algo... hehehe, saiba que ele também gosta muito de vocês... ele quer que você e a Vanusa venham comer pipoquinha com ele...Um Abração, e muito obrigada pela presença e pela lembrança no Blog, estamos sempre ligados. Mirelle, Oberti e Christopher.

    ResponderExcluir

Leg