segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

“Se o prefeito tem problema pessoal, ele é que deve resolver”, diz Lessa


Em contraponto ao que foi falado pelo prefeito Ernesto Molon (PMDB), o presidente da ACIC, Edson Lessa refutou, em entrevista à Rádio Camaqüense, qualquer possibilidade de haver motivação pessoal no pleito das entidades que tentam manter a secretaria que os representa junto ao poder público municipal. Para Lessa, o prefeito foi infeliz em sua manifestação, ao colocar a idoneidade dos presentes na reunião de sexta-feira, em questionamento. “Estavam lá figuras como o Baptistella (Luis), que muito já fez por Camaquã, como a vinda do Sesc e do Senac, por exemplo, o Jorge (Schaidhauer), presidente do Sindilojas e nossos outros dirigentes”, lembrou Lessa, questionando: “será que todos estavam lá por motivação pessoal?
Edson disse lamentar que o prefeito tenha levado para este lado e completou: “Se o prefeito tem algum tipo de problema pessoal, é ele quem deve resolver, não somos nós”. O dirigente informou não ter nada contra quem irá assumir esse ou aquele cargo. “O que queremos é manter nossa representatividade e isso já está claro, inclusive ao prefeito”, comentou ele, ao criticar a falta de diálogo na tomada da decisão.
Edson Lessa também lamentou o fato de no final da reunião de sexta-feira, Molon ter prometido que “iria pensar no assunto durante o final de semana”, dando a entender que pudesse, no início desta semana, reconsiderar a medida. “Infelizmente não foi o que ocorreu. Aliás, ele pensou sim, mas em como levar isso para o lado pessoal”, disparou Lessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg