quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Preso suspeito da morte de Pâmela

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem, Claudiomar Nunes Pereira, 40 anos, conhecido como Claudião. Ele é o principal suspeito pelo assassinato da jovem Pâmela Vargas dos Santos, de 19 anos. O corpo dela foi encontrado na tarde da última sexta-feira, 26, nos fundos de uma serralheria, no Centro da cidade. O crime ocorreu provavelmente na madrugada da mesma sexta.
O setor de investigação da Polícia Civil chegou ao suspeito a partir de informações colhidas com testemunhas. Pelo menos uma delas disse ter visto Claudião entrando com a menina pela entrada que dá acesso ao terreno e sair sozinho. O suspeito, encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã, já havia cumprido pena. Assim como a família de Pâmela, Claudião também é morador do Bairro Bom Sucesso.
A jovem foi achada pelo dono da serralheria, em cima de uma pedra e apresentava um ferimento na altura do pescoço. A perícia comprovou ter sido uma facada a causa de sua morte. Com o golpe, um de seus pulmões foi perfurado.
O local onde a menina foi achada fica num terreno entre a avenida Presidente Vargas e a Rua Sete de Setembro. O local à noite é escuro. Próximo dali, por muito tempo, funcionou o pronto socorro municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg