terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ex-futuro assessor esclarece

O advogado Ricardo Giuliani, cuja indicação ao cargo de assessor do próximo presidente da Assembléia Legislativa acabou naufragando em função de uma rasteira dada pelo deputado estadual Raul Pont (PT) enviou e mail a este Blog, que reproduziu, na semana passada, carta enviada por ele a Ivar Pavan. Ele agradece pelo texto e esclarece: afinal, por que “Góia”?

Na verdade, ao escrever minha carta, cometi o pecado de escrever Góia, mas a expressão correta é Gói: “entre os judeus, indivíduo ou povo que não é de origem judaica. Exemplo: ela se casou com um Gói”. E como eu e o Flávio Koutzii tínhamos, e ainda temos um relacionamento absolutamente fraterno, eu sempre brincava usando essa expressão: “e o Gói aqui, vai aprendendo muito com a história milenar de vocês’. Eu nunca fui conhecido como Gói no PT. Os meus amigos mais próximos é que me chamavam de gordo, como aliás, é o tratamento que recebo da minha família. Portanto, tanto eu quanto todo aquele que não é judeu, é Gói.
Abraços e obrigado pelo teu texto.

Ricardo Giuliani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg