domingo, 13 de dezembro de 2015

ESTÁ EM ESTADO GRAVE FILHO DE ALAOR PASTORIZA ENVOLVIDO EM ACIDENTE

Falei na noite deste domingo com o ex-prefeito de Arambaré Alaor Pastoriza Ribeiro, que está sob o impacto do acidente que deixou o seu filho Carlos Leonel Ribeiro, de 32 anos, gravemente ferido e que matou o meio irmão de Carlos Leonel, Alexandre Teixeira de Oliveira, 39. 

No hospital Cristo Redentor, onde está internado o filho - que voltou para o Brasil há cinco meses, após morar nos Estados Unidos -,  Alaor mostrou preocupação com o quadro de saúde do filho, ao mesmo tempo em que se mostra otimista em relação à recuperação: "Ele é forte, esportista, acredito que vai sair dessa", me disse Alaor. Carlos Leonel está no CTI  e a torcida é para que se desfaça um coágulo formado, que aumenta a pressão craniana. Caso isso não aconteça nas próximas horas, Carlos Leonel terá que se submeter a uma cirurgia.

O acidente ocorreu na Feeway entre Gravataí e Glorinha. Eles estavam numa Toyota Hilux e viajavam rumo ao Litoral. Como não usavam cinto de segurança, os dois foram projetados para fora do carro. Alexandre faleceu na hora. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg