quarta-feira, 18 de novembro de 2015

OFICIALIZADA A EXECUTIVA QUE COMANDARÁ PSB CAMAQUENSE NO ANO ELEITORAL

O PSB oficializou, junto à Justiça Eleitoral,  a sua Comissão Executiva Provisória camaquense, cujo mandato tem o período de um ano. Ou seja: seu exercício, iniciado em 16/11/2015, será encerrado em 16/11/2016, quando já estiverem concluídas as eleições municipais.

Todos os integrantes deste nova Comissão, encabeçada pelo contador Carlos Martins, são pessoas ligadas ao ex-vice-governador Beto Grill. O vice do grupo é Gildo Silva, outro homem de confiança do médico. 

A formação de uma Executiva Provisória do partido em Camaquã foi decida pela direção estadual do partido, que interveio após a maioria dos membros do diretório local ter pedido seu desligamento. A atitude teve relação com a contenda envolvendo a escolha do nome preferencial da sigla para disputar a eleição majoritária em 2016. 

Agora, sob novo comando, o PSB e Beto Grill têm autonomia para se movimentar visando as eleições municipais. A busca de parceiros para aliança é uma das metas. Na mira imediata estão DEM e PMDB. Uma composição com todos os partidos que compõem a atual base governista, incluindo o próprio PP, com o qual as relações são boas, é cogitada. O certo é que a partir de agora, Beto Grill passará a ter o seu nome associado à campanha de 2016 de forma mais contundente, passando a ser um dos natural protagonistas.  

Documento foi expedido na última segunda-feira pela Justiça Eleitoral 


     

3 comentários:

  1. Parabéns pela escolha, sou filiado a outro partido, mas desde o princípio vejo uma nova alternativa o nome do Beto Grill vir a concorrer na majoritária em Camaquã, pois é conhecido pela grande maioria dos camaquenses, foi vice-governador e acredito em seu potencial, médico no município, foi prefeito de duas cidades vizinhas, empresário na região, sobre minha concepção será um baita nome, Molon também foi um bom prefeito, empresário local, vereador com ótima atuação, foi um dos prefeitos que mais acreditou no potencial do funcionalismo público, valorizou os funcionários e se analisarmos estas obras que estão hoje em andamento no município são todos recursos captados em seu governo, pois concluindo afirmo que uma eventual coligação com o Molon e Beto Grill Camaquã estaria bem servido e teria uma ótima administração, pois serem homens com experiências no executivo e legislativo e conhecedores dos problemas e demandas do município, ainda mais com grande circulação no Governo do estado com José Ivo Sartori governador e deputados federais e estaduais e Beto Grill também, por seu partido participar da atual gestão do Governo do RS.. Nada contra o vereador Éverton Clarão, mas acredito que como vereador desenvolve bem suas funções, sendo oposição quando necessita e parceiro da base governamental quando acredita no potencial do executivo municipal e seria melhor termos ele no legislativo de momento e futuramente quem sabe candidato ao executivo municipal.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tem muita água para rolar por debaixo da ponte... Política é uma caixinha de surpresas, hoje adversários, amanhã aliados.

    ResponderExcluir

Leg