quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CONVÊNIO CORSAN-PREFEITURA GARANTE COMPRA DE NOVO CAMINHÃO PARA COLETA SELETIVA


Graças ao Fundo de Gestão Compartilhada entre Corsan e Prefeitura de Camaquã, o qual mensalmente recebe uma partilha de recursos das contas de água do município, um novo caminhão para coleta seletiva local, foi comprado. Valor: R$ 165 mil. Com a aquisição, o serviço da Secretaria Municipal do Meio Ambiente será agora estendido ao interior.   

As chaves do veículo, um Baú Agrale,  foram entregues na tarde desta quarta-feira (18), à Isabela Garcia, secretária do Meio Ambiente, e à Elisangela Boeira, presidente da Cooperativa de Triagem de Camaquã, pelo prefeito João Carlos Machado e pelo diretor administrativo da Corsan, Marcus Vinícius de Almeida. 

De acordo com Isabela, a previsão é de que com o novo caminhão haja uma melhora significativa da triagem dos resíduos o que irá otimizar o trabalho da Cotrica. Satisfeita, a presidente da Cotrica agradeceu em nome de todos os integrantes da cooperativa o apoio recebido e disse que esse aumento do recolhimento de material irá beneficiar as 32 famílias que dependem desta renda.

Para 2016, Marcus Vinicius, acompanhado pela gerente local da Corsan, Cláudia Viana, anunciou uma série de investimentos pela Corsam em Camaquã, a partir do contrato firmado com o município. Participaram da entrega secretários municipais, vereadores e assessores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg