terça-feira, 27 de outubro de 2015

PSB ESTADUAL OFICIALIZA DESTITUIÇÃO EM CAMAQUÃ

Em decisão tomada nesta segunda-feira (26), em Porto Alegre, a Comissão Executiva Estadual do PSB confirmou a destituição da Executiva da sigla de Camaquã. Há pouco mais de um mês, No dia 21 de setembro, este Blog havia noticiado a posição do PSB, após haver uma renúncia em massa dos membros da executiva e diretório da sigla. A partir daí, o vereador Everton Clarão, que presidia o PSB local,  tentou reverter, sem sucesso, a situação. 


A decisão do PSB estadual abre caminho para o grupo de apoio do médico Beto Grill tomar o controle do partido e fazer dele candidato a prefeito de Camaquã em 2016.

Já com a informação da dissolução, este Blog tentou contato, no início da noite desta segunda-feira, com o vereador Clarão. Através da sua assessoria, foi informado que tão logo Clarão tomasse ciência da decisão, retornaria. Isso não aconteceu, mas em seu perfil no Facebook, o vereador confirmou a dissolução da executiva comandada por ele.


Uma comissão provisória será nomeada nas próximas semanas para preparar nova eleição do PSB em Camaquã. O prazo máximo é de 120 dias, mas antes disso já deverá haver a escolha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg