sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PARA SER REPETIDO

A sexta-feira (25) foi de samba, no Cine Teatro, quando Louise Barbosa e banda, apresentaram, dentro do projeto “Santo de Casa faz Cultura”, da SMCT, o show “Meu Samba”.

Com a produção do perfeccionista e competente Ricardo Cordeiro, o espetáculo foi uma linda homenagem aos 100 anos do samba. Com uma voz encaixada perfeitamente ao ritmo mais brasileiro de todos, Louise fez o público viajar no tempo, interpretando clássicos de Noel Rosa e Adoniram Barbosa, e suspirar lembrando a “Pimentinha” Elis Regina. Também sobrou qualidade na afinação na hora de cantar Arlindo Cruz, Alcione e Maria Rita.

A apresentação da revelação camaquense começou a se acertar já antes dela subir ao palco, mais especificamente quando listou seus parceiros de palco: os experientes Paulo Moreira, Daniel Evangelista e Wagner Barbosa, que eram um revestimento que complementou com bom gosto a noite. Resultado: por diversos momentos, o público deixou se embalar e cantou junto.

A presença e o desempenho de Louise no palco lembra “Dona do Lugar”, composição célebre de Noel Rosa: “Chegou, chegou a dona do lugar, pelo modo de pisar (...)”. No caso de Louise, pelo modo de cantar. O palco foi feito para ela.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg