quinta-feira, 10 de setembro de 2015

REESTRUTURADO, PSDB LOCAL FAZ NOVAS FILIAÇÕES HOJE

A noite desta quinta-feira será marcada por novas filiações no PSDB local, que desde meados deste ano está sob novo comando executivo. Terão abonadas suas fichas pelo novo presidente Luciano Delfini (foto), o suplente da Câmara Diego Garcia, que se desligou do PPS após ficar dois anos na Câmara, enquanto o titular da cadeira Paulinho Bicicletas (PPS) respondia pela Secretaria dos Transportes.

Entre outros camaquenses que passam a empunhar a bandeira tucana estão o  advogado Alano Peters e o ex-vereador Worny Bergmann, que havia se desligado da Sigla.

O ato tucano de filiações será acompanhado de um jantar.


O PSDB é aliado do governo João Carlos, respondendo pela Secretaria Municipal da Agricultura. Há algum tempo o partido vem passando por uma reestruturação. Em junho foi destituída a antiga executiva partidária e uma provisória nomeada. Após vários anos no comando do PSDB local o empresário Paulo Souza deu lugar a Delfini, que desde então vem se articulando para fortalecer a lista de filiados e preparar a sigla para as eleições de 2016. O processo sucessório interno, entretanto, não tem sido nada amigável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg