terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tapes se prepara para o 19º Acampamento da Arte Gaúcha

O festival, uma realização da Prefeitura de Tapes, está esse ano com novos organizadores, que serão o instituto o Instituto Cavaleiros Farroupilhas e a Rádio Tapense, além de novo cenário: a área do Sindicato Rural de Tapes, junto à entrada da cidade, ao lado do CTG Província de São Pedro. A festa tradicionalista ocorrerá entre 7 e 9 de fevereiro. Ao todo 20 concorrentes estarão divididas em duas categorias - Canção Inédita e Instrumental. A triagem das 82 músicas inscritas ocorre no próximo sábado, 18 de janeiro. A divulgação das classificadas será feita tão logo haja a definição. O júri de cinco integrantes será formado por dois tapenses, um representante regional e dois do estado.  

Para o Acampamento deste ano estão confirmadas as presenças dos  músicos João de Almeida Neto, de Leonel Gomes e Erlon Péricles. Eles fazem apresentações separadas em cada uma das noites. Extra palco, as noites de Acampamento terão atividades culturais, bailes e tertúlias. Os visitantes também terão a disposição uma praça de alimentação, coordenada por entidades sociais e filantrópicas de Tapes, além de uma feira de artesanato. O ingresso será 1 quilo de alimento, que poderá ser adquirido no local.

Sicredi, Agrimar e Celulose Riograndense são os patrocinadores máster da iniciativa. Maiores informações pelos telefones (51) 3499.2473 ou (51) 3672.1031.

(Foto: Divulgação Prefeitura de Tapes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg