terça-feira, 21 de maio de 2013

Conversa rápida


Entre os compromissos contidos na viagem que fez a Brasília, há duas semanas, o vice-prefeito Paulo Mecca participou de jantar promovido pela Vice-Presidência da República, no Palácio Jaburu, na quinta-feira (9). 

Mecca lembra que durante a recepção, a presidente Dilma Rousseff transitou entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados peemedebistas gaúchos convidados para o evento pelo vice-presidente Michel Temer. Ao chegar sua vez de cumprimentar a presidente, o vice-prefeito camaquense lhe fez duas rápidas considerações: a primeira foi de agradecimento pela evolução das obras de duplicação da BR-116 na região. 
 A segunda foi em tom de reivindicação: Paulo Mecca falou da necessidade da liberação imediata dos recursos do PAC para obras urbanas de Camaquã e dos municípios da região. Em resposta lacônica, já que tinha ainda muita gente para saudar, a presidente disse que a BR-116 duplicada significa “um grande passo para toda a metade sul do RS”. 
Sobre a liberação dos recursos represados para os municípios, Mecca ficou sem resposta, com a presidente se limitando a fazer um gesto de “compreendido” com a cabeça.  
"Que pena que foi rápido", brincou Mecca, ao comentar que ambos tinham muito o que conversar. Aliás, todos ali tinham. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg