quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais do que uma partida

Quando o árbitro Walmir Roldán der o primeiro apito na noite de hoje, no Estádio Casa Blanca, em Quito, estará autorizando mais do que o ínicio de um jogo entre equatoriano e outro do sul do Brasil. Em campo, com Dida, Cris, Zé Roberto e Moreno, uma marca os acompanhará, uma história os guiará e uma verdadeira nação de orgulhosos cidadãos tricolores estará no Rio Grande e em todas as partes do mundo vivendo as extremas emoções de estar em mais uma Libertadores.
Emoções que inevitavelmente passam pela lembrança do nosso primeiro título da América, conquistado depois das façanhas heróicas daquele 1983- como a superação contra o Estudiantes em La Plata - e erguido por um ensanguentado Hugo de Leon.
E a nossa alma é essa: americana, guerreira e imortal. Isso é o nosso Grêmio.
Boa sorte para todos nós gremistas!

Um comentário:

  1. ola gostei muito de suas reportagem ou postagens meu email e: anmeinfor@ig.com.br estou querendo criar um blog e gostaria de saber como colocar aquele desenho no seu caso parece ser sua foto bem pequena la em cima na barra ao lado das palavras arquivo editar exibir etc... quando colocas o ponteiro da mouse aparece blog do alex soares legal abraço e vou continuar lendo suas postagens abraço se puder ajudar obrigado

    ResponderExcluir

Leg