terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Talentos do Caica

  Pais, professores e familiares aplaudiram com entusiasmo as apresentações dos pacientes do Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente - Caica no I VIDART (VIDA E ARTE), um show de talentos que mostrou as maravilhas que cada um deles sabe fazer. A apresentação reuniu os grupos das crianças e adolescentes que recebem atendimento,  num show de teatro, dança, canto, música e humor que trouxeram momentos emocionantes ao palco do Cine Teatro Coliseu na quarta-feira (28).

    “Estarmos à frente de um grande desafio é uma oportunidade de crescer e de darmos o nosso melhor, e foi o que todos puderam ver hoje aqui, eles são maravilhosos. Não esperamos que daqui saiam grandes artistas mas pessoas que oferecem e mostram o que possuem de mais bonito”, disse a coordenadora do Caica, Graziela Grala.

    Todos que subiram ao palco mostraram o quem vem aprendendo nas oficinas e nos momento que passam junto à equipe de profissionais que atua no Caica. “É importante que vocês pais e professores presenciem os frutos deste trabalho que realizamos com eles”, completa.

    Um dos momentos mais emocionantes foi o grande final com todos os alunos que se apresentaram e a equipe do Caica reunidos no palco comemorando o sucesso do espetáculo. A equipe do Caica agradeceu ao Cine Teatro Coliseu pela cedência do espaço, aos colegas, alunos e professores da EMEF Ana Tomázia Ribeiro – que se faziam presentes no show, à secretária Especial de Governo, Renata Maines, que na ocasião representou o prefeito Ernesto Molon, aos colegas Paulo Mecca e Elaine Silva da Câmara de Vereadores, pais e professores que prestigiaram o evento.


(Assessoria de Imprensa Prefeitura/Fotos: Leonardo Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg