terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeitos da região confraternizam com jantar

Os prefeitos das cidades integrantes da Associação dos Municípios das Costa Doce se reuniram, na noite desta segunda-feira, em Camaquã, para fazerem um balanço de 2012, projetarem o encerramento dos mandatos e confraternizarem. Presidida pelo prefeito de Sentinela do Sul, Marcus Vinícius de Almeida, a entidade se reuniu para tratar de interesses do Consórcio Intermunicipal Centro Sul – AcostaDoce, que a associação também sedia.

Presentes estiveram, além do prefeito presidente, os prefeitos de Camaquã, Ernesto Molon, de Chuvisca, Nelino Venske, de Tapes, Sylvio Tejada, de Cristal, Sérgio Shmidt, de Amaral, Júlio César, de Sertão Santana, Sérgio Teifke e de Arambaré, Alaor Pastoriza.

Após a reunião que discutiu assuntos burocráticos relacionados à rotina administrativa das prefeituras, o grupo participou de um jantar realizado na sede da própria entidade. Nele, os prefeitos – a maioria já em seu segundo mandato – fizeram uma espécie de homenagem à associação e um balanço resumido de suas atuações em seus municípios. A relação das prefeituras com a imprensa regional, que estava representada, também pautou o encontro.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg